D’Alessandro e Sasha vão desfalcar Inter contra Corinthians

O Inter terá dois importantes desfalques para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. D'Alessandro, com uma contratura lombar, e Eduardo Sasha, com um problema no tornozelo, estão fora do confronto com o líder do Brasileirão.



O meia chegou a treinar normalmente na segunda-feira com os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Coritiba. O argentino, no entanto, voltou a sentir as dores lombares que o tiraram do jogo no Couto Pereira. Já Sasha sequer treinou com bola nesta semana. Os dois não têm previsão de retorno.



Sem dois dos principais jogadores do setor ofensivo, Argel Fucks definiu o time para enfrentar o Timão com três volantes, Nilton, Rodrigo Dourado e Wellington Martins. Alex será o único armador atrás da dupla de ataque Valdívia e Vitinho. Outra novidade na equipe fica por conta da utilização de Ernando na lateral esquerda como substituto do suspenso Artur. 



Confira a equipe que iniciou o treinamento desta terça: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Nilton, Rodrigo Dourado, Wellington Martins e Alex; Valdívia e Vitinho.



Com 37 pontos, o Inter ocupa o nono lugar na tabela do Brasileirão, a quatro pontos do G4. O Colorado precisa de uma vitória diante do Corinthians para tentar diminuir a distância para o grupo dos quatro primeiros.

voltar
© Copyright 2019