D’Alessandro nega ter recebido propostas de times argentinos

Toda temporada sempre que se abre a janela de transferências especulações sobre o retorno de D'Alessandro à Argentina começam a surgir no país vizinho. Neste ano, notícias sobre interesse de San Lorenzo e Racing no capitão colorado ganharam força na imprensa argentina no último mês. Nesta terça-feira, no entanto, o meia negou ter recebido proposta de algum clube do seu país. 



“Estou de férias. Se chegou alguma coisa foi para o meu empresário, estou tranquilo, feliz no Inter. É sempre bom ter interesse de outras equipes. Isso mostra que meu trabalho continua sendo bom. Tenho mais dois anos de contrato com o Inter. Espero cumprir e, se tiver alguma coisa, vou saber mais para frente”, disse D'Alessandro à Rádio Guaíba.



D'Ale falou também sobre os objetivos para o próximo ano. Sem ter conseguido uma vaga na Libertadores, o meia destacou que o Inter precisa ter como objetivo a conquista de um título nacional em 2016.



“O nosso objetivo é ser campeão. Penso que ter como objetivo só a vaga na Libertadores é muito pequeno. Tanto Campeonato Brasileiro como Copa do Brasil são títulos nacionais que a gente sabe da importância para o torcedor e para o clube. Faz parte ficar fora da competição mais importante, a gente não conseguiu, mas também é preciso destacar o esforço do grupo. Com muitos jogadores jovens chegamos na última rodada com chances”, declarou.



No próximo domingo, às 17h, D'Alessandro vai realizar a segunda edição do Lance de Craque, partida beneficente que reunirá diversos ídolos do futebol sul-americano no Beira-Rio. O meia fez questão de destacar que espera presença de colorados e gremistas no jogo. “O Lance de Craque não tem cor nem camisa. Esperamos torcedores colorados e gremistas no Beira-Rio. Tomara que possamos conseguir lotar o estádio”. 

voltar
© Copyright 2019