Daniel recebe nova chance e começa decisão contra o Vitória

Para tentar conter a pressão que ronda o Beira-Rio, o Inter apostará em Daniel para segurar as finalizações do Vitória. O goleiro foi escolhido por Miguel Ángel Ramírez para começar a partida nesta quinta-feira no Beira-Rio, que vale pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.Daniel já tinha sido titular na vitória por 1 a 0 sobre os baianos, na semana passada, em Salvador. Porém, voltou a ficar no banco na goleada sofrida para o Fortaleza, na qual Marcelo Lomba evitou um placar ainda mais dilatado. O goleiro, em vias de completar 200 jogos, também apareceu na pré-lista de Tite para a Copa América.

Lucas Ribeiro, após apresentar uma entorse no tornozelo direito, participou da atividade nesta terça-feira e será o parceiro de Víctor Cuesta na zaga. Mauricio, que também foi baixa no final de semana, integrou o grupo no exercício desta tarde e é mais uma opção.

A dúvida fica no comando do ataque. Yuri Alberto, que foi titular nos últimos três compromissos, disputa posição com Thiago Galhardo. Este foi o autor do gol na Bahia e é o artilheiro do time na temporada com 10 gols. Yuri não marca desde a vitória sobre o Olimpia, em 20 de maio, mas é o segundo goleador, com sete.

O provável time tem Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick.

 

A baixa é Miguel Ángel Ramírez. O treinador testou positivo para o Covid-19 e já iniciou período de isolamento. O auxiliar Martín Anselmi comandará a equipe.

A partida diante do Vitória será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. O Colorado pode até empatar que se classifica às oitavas de final, já que ganhou por 1 a 0 em Salvador.

Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Derrota a partir de dois gols de diferença elimina o Inter.

G1 RS

voltar
© Copyright 2019