Danilo Fernandes volta a sentir coxa e não tem data para retornar

O técnico Falcão não poderá contar com Danilo Fernandes nos próximos jogos devido a uma nova lesão na coxa direita. Com o problema físico do titular, Marcelo Lomba seguirá com o camisa 1 do Inter por tempo indeterminado, já que Fernandes terá que fazer fisioterapia e será avaliado diariamente.

 

O goleiro lesionou contra o Coritiba, fez tratamento, se recuperou e estava próximo de retornar contra a Ponte Preta, mas voltou a sentir um desconforto e, após realizar exames médicos, foi comprovada nova lesão. Como está lesionado há 31 dias, Danilo Fernandes precisará passar pelo retreinamento com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, após se recuperar do problema.

Seijas, Artur e Paulo Cezar Magalhães seguem realizando um trabalho de recuperação física com o Carravetta. O venezuelano será reavaliado após atividade desta terça-feira e, se não sentir nenhum desconforto, será liberado para trabalhar com o restante do grupo na quarta. Os outros dois ainda não tem prazo para ser liberado.

 

 

Com isso, segue a dúvida de quem será o companheiro de Anselmo no meio de campo. Jair, Charles e Anderson são as opções, caso Magalhães não se recupere a tempo. A atividade na manhã chuvosa desta terça não deu pistas do time que irá enfrentar o Corinthians, no domingo. Após um trabalho físico, o grupo realizou um treino de posse de bola e troca de passes em espaço reduzido.

Na sequência, o elenco trabalhou a saída de bola defensiva. Os jogadores que tinham a bola precisavam passar por marcadores para chegar ao meio de campo. Enquanto isso, no outro lado do campo, acontecia uma trabalho em campo reduzido com quatro jogadores em cada equipe

 

Liberado para resolver os trâmites burocráticos, Nico López voltou a treinar com o grupo e aguarda a inscrição no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol para ter condição de jogo. A direção aguarda a liberação para os próximos dias.

 

 

O Inter volta a treinar na quarta-feira, às 9h30min, no CT do Parque Gigante. O confronto contra o Corinthians está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

 

voltar
© Copyright 2019