Dano ao patrimônio público é registrado em Catuipe

Bom dia!

 

Nas últimas 24 horas foram atendidas um total de 6 ocorrências, sendo abordado 13 veículos, onde 2 foram autuados e 1 removido ao pátio do Detran, identificado 20 pessoas e vistoriados 5 propriedades rurais.

 

Ocorrência destaque para a imprensa.

 

Feito ocorrência

de dano ao patrimônio público e ameaça.

E ocorrência de Lesão Corporal/Maria da Penha. Onde as partes apostos atendimento médico foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ijuí para registro.

 

 

 

 

Orientamos a todos os condutores que evitem estacionar os seus veículos em locais não permitidos, pois já é de conhecimento de toda a comunidade que no entorno da Praça da Matriz e na Rua Coberta, existem placas de proibição de estacionamento.  Desse modo, salientamos que na área central do município, há câmeras de vídeo monitoramento e a Brigada Militar acompanha em tempo real toda a movimentação e circulação de pessoas e veículos, ficando registrado o que acontece nas 24 horas do dia, portanto, não será tolerado o descumprimento das regras de trânsito, e para todo o condutor flagrado nesta circunstância, serão tomadas as medidas administrativas cabíveis.

 

 

 

Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

 

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

 

 

voltar
© Copyright 2019