David Braz prega marcar Guerrero “em cima” e atenção com todo o “forte” time do Inter

O zagueiro David Braz foi o jogador do Grêmio escolhido para conceder entrevista coletiva após a atividade semiaberta comandada por Renato Portaluppi no CT presidente Luiz Carvalho e respondeu perguntas sobre como marcar Guerrero no Gre-Nal do próximo sábado, mas fez questão de destacar que é preciso atenção máxima com todo o time do Inter. A previsão do defensor é de um clássico muito difícil na casa do eterno rival.

“O Inter tem uma equipe muito forte. Com jogadores experientes, que conhecemos bem e que vai brigar pelas mesmas competições que também estamos na briga. Vai ser um jogo muito difícil no sábado. Tanto para eles, como para nós. É Gre-Nal! Quem errar menos vai sair vencedor”, destacou Braz.

O zagueiro foi questionado sobre a situação de Paolo Guerrero, que ainda não marcou gols em clássico. Apesar do retrospecto ruim do peruano, Braz prega respeito total ao centroavante e a todo o time.

“É um jogador de muita qualidade. Se isso aconteceu (ele nunca ter marcado gols no Grêmio), foi porque ele foi marcado muito de perto. Então, temos que fazer isso, pois ele tem muita qualidade. Não só ele, mas D’Alessandro, Edenilson, que aparece como surpresa dentro da área e outros jogadores que chegaram agora e estão se destacando”, afirmou.

voltar
© Copyright 2019