De virada, Santos vence e deixa o Inter mais longe do G4

O Santos venceu o Inter por 3 a 1 na manhã deste domingo (27) na Vila Belmiro, em São Paulo. O Colorado saiu na frente com Valdívia, mas Marquinhos Gabriel, Gabriel e Leandro viraram o jogo. Com isso o Inter ficou parado nos 42 pontos e viu o time santista o superar na tabela.

Veja a tabela do Brasileirão

O técnico Argel escalou algumas novidades no time. Léo iniciou na lateral e William no meio-campo. Juan foi o zagueiro no lugar de Réver e Anderson o meia titular na vaga de Alex. Já o Santos, sem Ricardo Oliveira, teve Nilson como centroavante.

O primeiro tempo foi de superioridade do Santos. Argel destacou William para marcar Lucas Lima, mas o meia santista não se intimidou e foi destaque do clube paulista na primeira etapa. O Santos arriscava, chegava bem, mas foi o Inter quem abriu o placar. Após pênalti de Paulo Ricardo em Juan, Valdívia abriu o placar. Pouco depois, em contra-ataque, Nilson achou Marquinhos Gabriel que empatou o jogo. O Santos ainda pressionou, mas o jogo foi para o intervalo empatado.

O segundo tempo começou com Silva no lugar de Léo e William voltando para a direita. E foi o próprio Silva que cometeu pênalti em Lucas Lima aos 12 minutos. Gabriel bateu e virou a partida. Argel então colocou Alex Santana na vaga de Wellington. Taiberson ainda entrou no lugar de Anderson, mas quem marcou foi Leandro, fechando o placar.

O Inter ficou com seus 42 pontos e aguarda o término da rodada para saber o quanto fica longe do G4. A certeza é que o Santos o passou. O próximo jogo pelo Brasileirão é contra o Sport, no Beira-Rio. Antes disso tem o Palmeiras na Copa do Brasil.

O jogo:

Lucas Lima começou o jogo ganhando na velocidade de William. Aos seis minutos ele arriscou de fora da área e Alisson pegou. Aos nove, Anderson cobrou escanteio e Nilton cabeceou por cima. Aos 23, bola na área do Santos, Paulo Ricardo agarrou Juan e o juiz marcou pênalti. Valdívia bateu e fez 1 a 0.Aos 36, a resposta do Santos. Nilson lançou Marquinhos Gabriel em velocidade, ele dominou, bateu forte e empatou o jogo.Aos 38, Gabriel passou por Paulão, bateu e Alisson pegou. Aos 48, Nilson recebeu boa bola dentro da área e mandou para fora no último lance do primeiro tempo.

Argel começou o segundo tempo com Silva no lugar de Léo. Aos 12, Silva fez pênalti em Lucas Lima. Gabriel bateu e fez, 2 a 1.

Argel colocou Alex Santana no lugar de Wellington. Aos 21, Thiago Maia entrou na área do Inter sem grandes dificuldades e chutou na trave. Alex Santana, aos 25, arriscou de longe, para fora. Aos 29 Paulo Ricardo se atrapalhou, Valdívia avançou, bateu forte e Vanderlei pegou. Aos 40, Argel colocou Taiberson no lugar de Anderson. Aos 43, cruzamento da direita, Marquinhos ajeitou, Lucas Lima bateu forte e Alisson fez milagre. Aos 45, cruzamento da ponta, Juan tentou cortar e ajeitou para Leandro fechar o placar, 3 a 1.
voltar
© Copyright 2019