De volta à equipe, Paulão aposta em Vitinho para derrotar o Botafogo

Inter inicia a semana de preparação para o jogo contra o Botafogo com boa notícia na defesa. Na próxima quarta-feira (12), a equipe terá o retorno de Paulão.

Questionado sobre Camilo, o destaque do adversário, o zagueiro colorado respondeu:

— Temos que ter a bola nos pés. Assim, a maior preocupação é deles em marcar os nossos jogadores como o Alex, o Vitinho. O Vitinho acabou fazendo dois gols importantes. O Camilo não acabou fazendo gols importantes no momento, então a preocupação maior é deles com a gente.

Além de Camilo e o Botafogo, no entanto, o Inter terá de enfrentar outro obstáculo: a ausência do Beira-Rio. Neste Brasileirão, o Colorado tem apenas duas vitórias fora de casa, enquanto o número de derrotar chega a nove.

— Não é no nosso ambiente. Não é o calor da nossa torcida, não é o nosso estádio, nem o gramado que a gente conhece. Vínhamos de dois jogos em casa que tinha a possibilidade do resultado positivo porque a pressão da torcida era muito grande. Agora, precisamos do resultado para sair dessa situação — comenta o zagueiro.

Na tabela do Brasileirão, o Colorado ocupa a 17ª colocação e tem 33 pontos. Para alcançar a meta de 45 pontos — número considerado suficiente para garantir a fuga do rebaixamento —, a equipe precisa de mais quatro vitórias nas nove rodadas restantes.

voltar
© Copyright 2019