Delegação do Grêmio desembarca em Porto Alegre após eliminação na Copa do Brasil

 A delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre no começo da noite desta quinta-feira após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Cruzeiro, nessa quarta, em Belo Horizonte. Alguns torcedores acompanharam a chegada dos jogadores no aeroporto Salgado Filho.

Fora do Copa do Brasil, o Grêmio agora voltará a dar maior atenção ao Campeonato Brasileiro. O time titular só não deverá ser escalado em rodadas que antecederem compromissos pela Libertadores da América.A reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho está marcada para a manhã desta sexta-feira. O próximo compromisso do Grêmio é pela Primeira Liga, no dia 31, mas a tendência é de que o grupo de transição seja utilizado.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo é contra o Sport, na Arena, no dia 2 de setembro. O Tricolor ainda irá enfrentar o Vasco da Gama, no dia 10, antes de encarar o Botafogo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no dia 13. Ambos jogos são no Rio de Janeiro. A volta contra o Alvinegro, na Arena, ocorre na semana seguinte. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Santos e Barcelona do Equador.

voltar
© Copyright 2019