Derrota contra Chapecoense irá nos fortalecer, diz Maicon

A surpreendente derrota do Grêmio para a Chapecoense ainda é motivo de debate no clube gaúcho. O volante Maicon acredita, no entanto, que resultado já faz parte do passado e que não afetará a confiança da equipe para as próximas sete rodadas do Campeonato Brasileiro. 



"Temos que recuperar esses pontos perdidos fora de casa. Não existe isso de desconfiança. Derrotas assim, quando acontecem, servem para nos fortalecer. Não adianta ficarmos discutindo. Vamos conversar para corrigir os erros e alcançar o nosso objetivo de classificar para a Libertadores", declarou Maicon. 



Maicon destacou que a campanha do Grêmio no Brasileirão é um dos motivos para acreditar que a classificação está próxima. "Eu confio na vaga pelo que o time está fazendo nos últimos jogos. Não será um tempo de jogo que vai apagar tudo que fizemos até aqui. Ficamos quase todo o campeonato entre os três primeiros. Claro que, enquanto não estivermos 100% classificados não podemos relaxar", avisou. 



O capitão gremista celebrou o retorno de Marcelo Grohe aos trabalhos com o grupo. Após uma lesão no ombro, o goleiro já fez dois treinos com o plantel. “O Marcelo é um grande goleiro e na sua ausência Tiago e Bruno foram bem. Agora claro que é bom ter na equipe um jogador de Seleção Brasileira. Isso nos passa segurança dentro de campo”, acrescentou. 

voltar
© Copyright 2019