Desmistificando o deficit da Previdência

O presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Ijuí, Leoveral de Oliveira, em entrevista a Rádio Águas Claras, Oliveira não esconde a sua indignação com o descaso do governo em não atender a reivindicação da categoria que busca reajuste igual para todos os aposentados e pensionistas. Segundo ele, cada vez mais os aposentados estão sofrendo com as perdas salariais somadas ano após ano. “Os aposentados estão cada vez mais conscientizados da importância de lutar por salários mais justos e pela revisão judicial de seus benefícios previdenciários”, relatou Oliveira.

Segundo ele, os aposentados estão cada vez mais conscientizados da importância de lutar por salários mais justos e pela revisão judicial de seus benefícios previdenciários.

Leoveral de Oliveira comentou que esteve em Catuípe, entregando ao Legislativo, um estudo elaborado pela entidade para ser entregue a todos os vereadores, da mesma forma entregou este documento na Associação Comercial de Catuípe. Ele observou que é o estudo desenvolvido pela a Associação em defesa da Previdência Social.

O trabalho que compartilhamos aqui mostra, com embasamento e dados oficiais colhidos pela Frente no mês de maio, que não existe deficit da previdência. Além disso, aponta caminhos e propostas para uma Previdência Social Pública justa e solidária.

voltar
© Copyright 2019