Devido a grande procura Clinica de Vacinas volta a atender em Catuípe

O Sindicato Rural de Catuípe comunica seus associados e demais interessados que no dia 12 de abril de 2016, na próxima terça- feira, pela parte da tarde a Clinica de Vacinas Imunijui virá até Catuípe, no Sindicato Rural para uma segunda etapa da campanha de vacinação contra gripe H1N1.
A Clinica de Vacinas Imunijui é uma clinica particular que se dispõe a vir ate Catuípe para vacinação, possui estrutura com padrão ANVISA,garantindo a segurança de armazenagem e aplicação de vacinas para crianças, jovens e adultos, sua equipe é formada por médico e enfermeiros capacitados garantindo assim a excelência nos serviços prestados.
As vacinas são consideradas essenciais na prevenção de doenças, evitando assim pandemias e epidemias, a vacina tetravalente protege contra quatro vírus que são causadores dos casos mais complicados de gripe.
Este ano ela chegou mais cedo no nosso país, antes do inverno, por isso a importância de estar imunizado o quanto antes, porque já chegou a nosso estado do RS e também tem dois casos na cidade vizinha de Ijui.

voltar
© Copyright 2019