Divulgada a identidade do suspeito da morte do Sargento Viana, em Cruz Alta

O 16ªBPM, após inúmeros contatos e levantamento de informações conseguiu identificar o suspeito do homicídio do Sargento Viana da PRE Cruz Alta.

Segundo informações da Agência local de Inteligência do 16º BPM e Polícia Civil de Cruz Alta, após inúmeros contatos levantados, foi constatado que o autor do homicídio do Sgt Viana da Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta é LEOMAR REMPEL, de 34 anos, o "ALEMÃO" o qual está foragido do sistema penitenciário de Panambi.  

O caso

Tudo começou na segunda-feira, 21, com um roubo a uma residência em Santo Ângelo quando a vítima estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo portando uma arma de fogo, o mesmo anunciou o assalto e entrou na residência, após amarrou a vitima levou um Ford Fusion, placas IVX3346, televisores, grande quantidade de jóias e armas de fogo.

O bandido veio em direção à Cruz Alta, quando o Sgt. Naurio Adão Garcia Viana, que fazia uma abordagem rotineira com seus colegas junto ao Posto Policial, percebeu que o elemento tentou fugir.

O bandido acabou disparando contra os policiais e acertando o Sargento Viana que morreu no local. Na fuga, o bandido capotou o carro e correu em direção ao mato.

Até o fechamento desta matéria o bandido não havia sido capturado.

Fonte: 16º BPM

 

 

voltar
© Copyright 2019