Dois homens são presos no bairro Pindorama em Ijuí

Nesta quinta-feira (23), a Brigada Militar de Ijuí recebeu denúncias de que haviam chegado alguns indivíduos de fora da cidade, pertencentes a uma facção criminosa, os quais estariam se instalando em um apartamento do Condomínio da Pedreira, no Bairro Pindorama, com a finalidade de cometer crimes.

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM foi deslocada ao local, onde efetuou a abordagem de dois indivíduos, na área de convivência comum do condomínio sendo o primeiro indivíduo identificado como sendo um homem de 20 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais. Em seu poder foi localizado 09 munições calibre 22; 01 rádio comunicador, R$20,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

O outro indivíduo foi identificado como sendo um homem de 25 anos, natural de Alegrete-RS, também possuidor de antecedentes criminais, com ele foi localizada uma pochete contendo 01 binoculo; 01 rádio transmissor e 9 munições calibre 22.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram encaminhados até UPA para exames de praxe e posteriormente foram apresentados na DPPA, juntamente como o material apreendido, onde o Delegado Plantonista lavrou o flagrante aos dois indivíduos.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

”Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

voltar
© Copyright 2019