Douglas e Marcelo Oliveira confiam que reservas vão manter rendimento do Grêmio

Douglas e Marcelo Oliveira acreditam que o Grêmio não terá queda de rendimento mesmo com os quatro desfalques na partida contra o Vitória, na Arena, nesta quinta-feira. Para os jogadores, os suplentes que irão entrar sabem exatamente como a equipe joga e estão preparados para o desafio.

“As lesões vão acontecer, como em qualquer outro clube. A sequência de jogos é longa e, por isso, temos que estar preparados. Nosso grupo já provou que quem entrou durante as ausências (de outros companheiros) deu conta do recado. Então, não estamos preocupados com isso”, afirmou Douglas. “Todo mundo está preparado para jogar. Ficamos felizes, pois o nosso foco é que o Grêmio sai vencedor”, declarou Marcelo Oliveira.

Roger não poderá contar com o volante Maicon e com os zagueiros Geromel e Wallace Reis. Além dos três, Bolaños, que se lesionou na seleção do Equador, também não terá condições de jogo. Na manhã desta terça-feira, Fred, que retornou do departamento médico, trabalhou na zaga ao lado de Rafael Thyere.

 

“As lesões acontecem. Só que nesse jogo ficaram fora três (Cruzeiro) e contra o Atlético-MG outros três. O trabalho está sendo bem feito, temos um dos melhores preparadores do Brasil e confiamos no trabalho dele. São coisas que acontecem e estamos sujeitos a isso, não vai interferir em nada. Já começaram o tratamento, vão recuperar logo e voltar”, revelou o meia.

Na manhã desta quarta-feira, às 9h30min, o grupo realiza a última atividade antes de enfrentar o Vitória. A partida contra os baianos está marcada para quinta-feira, às 19h15min, na Arena. O Grêmio é o terceiro colocado com 18 pontos, um a menos que Palmeiras e Inter.

voltar
© Copyright 2019