Dourado reconhece que “maratona” custou desempenho ao Inter

A parada do Brasileirão deve dar novo fôlego ao Inter, após a sequência de partidas desde o começo do ano, com disputa de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O volante Rodrigo Dourado reconheceu, em coletiva nesta terça-feira, o desgaste. "A maratona era muito grande", afirmou. O grupo só volta a atuar no dia 14, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais.



Uma das revelações do Colorado na temporada, ele se firmou entre os titulares, mas salientou que mesmo com todo cuidado da preparação física, esteve abaixo do máximo em alguns momentos. "Não dava para ser 100% todos os jogos", comentou. 



"A gente ia no sacrifício mesmo", reforçou o volante. Com a parada, ele projeta boa regeneração e mais recursos táticos com o trabalho no Parque Gigante. "Vamos poder recuperar todo mundo para voltar com tudo", avaliou.



Ele tem boa expectativa, ainda, de aprender mais do que o técnico, Argel Fucks, tem a passar para o plantel. "Será boa a parada para o professor mostrar mais do trabalho dele. Vamos poder melhorar fisicamente e taticamente", definiu.

 
 
voltar
© Copyright 2019