Duas mulheres são mortas neste fim de semana na região

Mulher de 27 anos é encontrada morta em Condor

Na tarde deste domingo, 4, foi encontrada morta em Condor, Queila Paula OLiveira Seider, 27 anos. Ela estava no interior da residência e apresentava ferimento provocado possivelmente por arma branca.
A Polícia Civil e a Brigada Militar isolaram o corpo até a chegada da perícia. A polícia está trabalhando com a hipótese de feminicídio e não se afasta a possibilidade dela ter sido morta ainda ontem.
Há informações de que a advogada do suspeito teria entrado em contato com a Delegacia de Polícia informando que seu cliente se apresentaria nas próximas horas para dar sua versão sobre a morte de Queila que é natural de Panambi.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Mulher é morta pelo ex-marido e filho fica ferido em Santa Rosa

Márcia Gemmer, 41 anos, foi morta neste domingo de Páscoa, 4, em Santa Rosa. Após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, ela foi socorrida por soldados do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida no Hospital Vida & Saúde.
O autor do crime, Clóvis Jantsch de 49 anos, depois de matar a ex-companheira tentou o suicídio, mas foi socorrido por patrulheiros da Brigada Militar acionados por populares. O homem está internado no hospital sob custódia da Brigada Militar.
O filho do casal de 12 anos ficou ferido e foi medicado.

 

Fonte: Jornal Noroeste

voltar
© Copyright 2019