Dudu elogia concorrentes e diz que ainda busca se adaptar ao estilo de Odair

Na frente na disputa pela titularidade na lateral direita do Inter, Dudu afirmou nesta terça-feira que ainda busca se adaptar ao estilo de futebol exigido pelo técnico Odair Hellmann. O jogador, contratado junto ao Figueirense no começo do ano, ainda elogiou Cláudio Winck e Ruan, os concorrentes à vaga.

 

“Eu trabalho muito para estar no time titular. Sei que o Winck e o Ruan também trabalham bastante. Qualquer um dos três que entrar vai dar conta do recado. Penso que estou tendo uma sequência boa, ainda me encaixando no estilo de jogo do professor Odair. Aos poucos vou ganhando ritmo e melhorando”, disse o lateral.

 

Para o jogo desta quinta-feira contra o Cionorte pela Copa do Brasil, Dudu terá um novo companheiro pelo lado direito. Com William Pottker lesionado e Nico López suspenso, Marcinho deve entrar na equipe. Dudu acredita que a característica de velocidade de Marcinho vai encaixar com a dele.

 

“Vou dar todo o suporte que ele precisar para ir para cima dos jogadores deles. Ele é um excelente jogador. A característica é diferente da do Nico. Ele é mais veloz, se assemelha com o Pottker. Espero fazer um excelente jogo com ele ali ao lado”, afirmou.

voltar
© Copyright 2019