A Seleção Brasileira aposta no mistério para vencer a Argentina, no clássico da próxima quinta-feira, em Buenos Aires. O treinamento que definiu a equipe titular, nesta terça-feira (10), no CT do Corinthians, ocorreu quase todo com portões fechados.
Quando a entrada da imprensa foi permitida, a maioria dos jogadores já havia terminado a atividade. Apenas os atletas Willian, Hulk, Douglas Costa, Lucas Lima e Oscar treinavam finalizações com os goleiros Alisson, Jefferson e Cássio.
A principal dúvida é como Dunga vai montar o setor ofensivo com a volta de Neymar. Willian, Oscar, Lucas Lima, Douglas Costa, Hulk e Ricardo Oliveira disputam as três vagas restantes.O treinador tem um leque grande de possibilidades. Se ele não abrir mão de um homem de referência, Ricardo Oliveira permanecerá como titular, tendo Neymar à sua esquerda. Esta hipótese acirraria a briga pelas duas vagas restantes no meio.
Por outro lado, não pode ser descartada a utilização de Neymar como homem mais avançado do ataque, como uma espécie de falso nove. Ainda mais em um clássico fora de casa.
O provável Brasil terá: Alisson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Oscar (Ricardo Oliveira) e Douglas Costa; Neymar.
voltar