Dupla Grenal em campo nesta quinta-feira pelo Brasileiro

A equipe do Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira (23), no CT Presidente Luiz Carvalho, o último treinamento antes de iniciar a concentração para o confronto da próxima quinta-feira, às 21h30, conta o Santos, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão 2021.

O preparador físico Reverson Pimentel iniciou as atividades com aquecimento em campo e orientações para condicionamento físico dos jogadores. Os goleiros da equipe foram comandados pelo preparador Mauri Lima e o auxiliar da preparação Enio Oliveira, que conduziram atividades específicas para os atletas da posição.

Tiago Nunes pode realizar os últimos ajustes no time que irá enfrentar o Santos. O treinador fez as correções de posicionamento durante o treino técnico e tático com orientações individuais e por setores, atuando na marcação, saída de bola, recomposição e finalização no gol.

Abaixo, confira os relacionados para o jogo de quinta-feira, 21h30, contra o Santos.

Inter duela com a Chapecoense pelo Brasileirão

Com a novidade na casamata, o Colorado tem pela frente a Chapecoense, na quinta-feira (24/06), às 19h, na Arena Condá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Diego Aguirre, apresentado nesta semana como novo comandante colorado.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta quarta-feira (23/06), no CT Parque Gigante. Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou atividades técnicas e táticas no gramado com o elenco. O treinador não poderá contar com alguns jogadores que estão no departamento médico: Taison, Moisés e Guerrero. Palacios está com a seleção chilena na Copa América. Marcelo Lomba e Saravia estão liberados após cumprir isolamento por covid.

A delegação colorada viaja na noite desta quarta para Chapecó. Com cinco pontos na tabela, o Inter busca a segunda vitória fora de casa para subir na classificação.

Imagens

voltar
© Copyright 2019