Dupla retornar aos treinamentos nesta segunda-feira

Grêmio tem seis jogadores pendurados contra o Fluminense

Seis jogadores do Grêmio estarão pendurados com dois cartões amarelos na partida contra o Fluminense, às 19h30min de quinta-feira, na Arena. Como o jogo é o último antes do Gre-Nal de domingo, eles estão em risco de não atuar no clássico. 



Os pendurados do técnico Roger Machado são Marcelo Grohe, Moisés, Erazo, Fernandinho e Edinho. O risco, contudo, deverá ser amenizado, pois Edinho, ainda se recuperando de lesão, não deverá enfrentar os cariocas, enquanto Erazo será poupado, pois atuou em jogos do Equador pelas Eliminatórias. 



Após a folga neste domingo, o grupo gremista se reapresenta na manhã desta segunda-feira. 

 

 

Grupo colorado volta aos treinos após folga do final de semana

Emprestado até o final do ano, Vitinho é um dos destaques do Inter no Campeonato Brasileiro. Mesmo oscilando na condição de reserva e titular, o jogador é um dos artilheiros do clube na competição com sete gols. O clube quer renovar o empréstimo do atleta e agora aguarda a resposta do CSKA, da Rússia, detentor dos direitos de Vitinho. 



O Inter já teria acertado salários com Vitinho e por isso conta com a boa vontade do CSKA para manter o atacante. Com Argel Fucks, Vitinho tem sido a principal opção de ataque do Colorado. No jogo contra a Ponte Preta foi ele quem marcou o gol da vitória no estádio Beira-Rio. 



Em dezembro de 2015, o Inter deve perder Juan, que interessa ao Flamengo e Lisandro López, que deve seguir para o Racing, da Argentina. O lateral-direito Léo é outro jogador que não deve permanecer no Beira-Rio. 

 

O elenco do Inter  voltar a treinar na segunda-feira, às 9h30min. Para o jogo contra a Chapecoense, a expectativa é de que Argel possa contar com Alisson e Valdívia, que estão com as Seleções Principal e Olímpica, respectivamente. Sasha, lesionado, e Nilton e Wellington Martins, flagrados no exame antidoping, estão fora da partida em Chapecó.

voltar
© Copyright 2019