Edenilson: ‘Treinos estão sendo produtivos

A Pré-Temporada Laghetto segue a todo vapor. Se dividindo entre trabalhos no Beira-Rio e no CT do Parque Gigante, o Inter tem treinado forte desde a última terça-feira (2/1) visando os desafios que irá encarar em 2018. A cada atividade com bola orientada por Odair Hellmann, os jogadores vão se entrosando cada vez mais com o estilo de trabalho do técnico que assumiu o comando interino nas três últimas rodadas do Brasileirão do ano passado e foi efetivado assim que o campeonato acabou.

Um dos atletas mais experientes do Inter, o volante Edenilson elogia a maneira como Odair interage e passa as suas ideias táticas para o grupo: "Ele é um cara muito tranquilo, fácil de se entender. Também facilita porque ele já vinha treinando o time nas últimas rodadas do campeonato. Estamos gostando da postura dele, a maneira como ele enxerga futebol. Os treinos estão sendo produtivos", destaca.

Edenilson também observa que, apesar de a base do time ter se mantido, todos sabem que vão ter que mostrar muito empenho para garantir a titularidade. "Entrosamento sempre ajuda, mas ainda não temos um time titular definido. Temos uma base para iniciar, mas ninguém se considera titular. Teremos muitos campeonatos pela frente, então é importante termos um grupo forte. É nisso que o Odair está martelando desde a nossa reapresentação", afirma.

Se depender do camisa 8, motivação não faltará ao Inter ao longo da temporada que está começando: "Nossa expectativa tem que ser a melhor possível. Precisamos ter grandes ambições. Vamos entrar nos campeonatos para brigar pelo título. É com isso que o Inter está acostumado. Será um ano de retomada e de construção", projeta.

voltar
© Copyright 2019