Em jogo com três quedas de luz, Veranópolis vence o Inter de virada

O Veranópolis venceu de virada o Inter nesta quarta-feira (24), no Estádio Beira-Rio. O jogo ficou marcado pelas três quedas de energia ocorridas antes e durante o jogo. Com a bola rolando, Sasha abriu o placar, mas duas falhas da zaga colorada permitiram a virada do time da Serra.

O jogo iniciou com cerca de 10 minutos de atraso por conta de uma queda de luz no Estádio Beira-Rio. Paulão, aos cinco minutos, deu o primeiro susto na torcida do Veranópolis chutando forte de longe, para a defesa do goleiro Léo. Com 15 minutos, a energia se foi de novo. Aos 27 o jogo foi retomado. O Inter pressionou e chegou ao seu gol. Artur cruzou para Sasha, aos 42 minutos e o atacante mandou para o gol. Três minutos depois a energia caiu mais uma vez.

Com mais de uma hora de primeiro tempo, a partida foi para o intervalo. Para o segundo tempo, o Inter voltou o mesmo. Já o VEC veio com Paulista na vaga de Lê. O gol de empate veio, mas foi marcado por um jogador do Inter. Jackson, aos oito minutos desviou contra a própria meta. Com 15 minutos, lançamento para Zambi, Alisson saiu mal e o jogador do Veranópolis mandou para o gol, virando o jogo. Argel colocou Andrigo na vaga de Fernando Bob. Alex entrou na vaga de Alisson Farias. As mudanças não surtiram efeito. O Inter pressionou, mas Léo conseguiu evitar o empate. 

O Inter encara o Juventude, no domingo. No mesmo dia o Veranópolis pega o Passo Fundo.

O jogo:

Com a bola rolando o Inter iniciou ofensivo. Paulão, aos 15, arriscou e Léo defendeu. Após 15 minutos de falta de energia o jogo voltou a acontecer. Com 38 minutos, William acionou Sasha que mandou para fora. Aos 42, gol do Inter. Artur cruzou e Sasha mandou para o gol. Com 45 minutos, outra queda de luz. A bola voltou a rolar e aos 69 minutos Alisson Farias cabeceou forte para a defesa de Léo. Com 71 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo.Com 8 minutos, Massari cruzou da esquerda e Jackson mandou contra a própria meta empatando o jogo.Aos 13, lançamento da direita, Alisson não conseguiu cortar e Zambi mandou pro gol, virando o jogo. Aos 17, Sasha tentou por cobertura, mas mandou para fora. Bruno Baio entrou na vaga de Aylon.Aos 43 Bruno Baio de cabeça mandou pro gol, mas Léo pegou. O jogo ficou no 2 a 1.

voltar
© Copyright 2019