Em jogo de seis gols, Inter e Bayer Leverkusen empatam em 3 a 3

O Inter empatou na primeira apresentação da temporada. Diante do Bayer Leverkusen, a equipe colorada ficou três vezes à frente do placar, mas não segurou a vantagem sobre os alemães e viu o marcador indicar a igualdade de 3 a 3 ao final da partida.

O primeiro gol colorado marcado em 2016 aconteceu com apenas um minuto de bola rolando. D'Alessandro cobrou escanteio, a zaga alemã cortou para trás e Sasha emendou de primeiro: 1 a 0.

Em ritmo intenso, a equipe gaúcha dominava as ações da partida, e o 2 a 0 não tardou para ser encontrado. Após Ramalho colocar o braço na bola dentro da área, D'Alessandro aproveitou o pênalti assinalado pelo árbitro e ampliou o placar.Vitinho ainda teve oportunidade de marcar o terceiro gol colorado, mas a finalização do atacante parou em cima da zaga adversária. O ataque do Bayer Leverkusen pouco era acionado.

A postura alemã mudou a partir da metade da primeira etapa. Já aos 26 minutos, Bellarabi teve espaço na área e finalizou com perigo. A bola atingiu o travessão.

Aos 37, William respondeu e, de longe, viu seu chute passar próximo à trave do goleiro Leno. Dois minutos mais tarde, no entanto, a investida dos europeus foi mais efetiva.

Aos 39, Anderson chegou atrasado em disputa com Calhanoglu e derrubou o adversário dentro da área: pênalti marcado. Chicharito converteu e diminuiu o placar para 2 a 1.

A vitória parcial colorada, que parecia resistir até o fim do primeiro tempo, foi desmanchada nos acréscimos. Aos 46, Chicharito recebeu do ex-gremista Wendell e finalizou. Alisson foi enganado por um desvio em Ernando no meio do caminho e não evitou o empate alemão: 2 a 2.Com dificuldades para marcar o jogador mexicano, a defesa colorada viu Chicharito acertar o travessão de Muriel logo no começo da segunda etapa. As equipes totalmente modificadas durante o intervalo, no entanto, tinham dificuldades em criar novas chances de gol.

Foi aos 17 que a oportunidade colorada apareceu. Andrigo recebeu de Geferson, invadiu a área e colocou o Inter na frente do placar de novo: 3 a 2.

A tranquilidade espera após o terceiro gol colorado na partida não aconteceu. O Bayer veio para cima em busca do empate. 

Aos 22, Muriel salvou finalização perigosa de Bellarabi. Mas aos 34, foi Alan Costa quem colocou contra o próprio gol e definiu o placar de 3 a 3. O goleiro do Inter não conseguiu evitar.

A próxima partida colorada na competição ocorre na próxima quarta-feira (20). O adversário é conhecido dos brasileiros: o Fluminense. O confronto está marcado para às 21h45 (horário de Brasília).

voltar
© Copyright 2019