Em jogo truncado, Inter e Figueirense empatam em 0 a 0

Contra o Figueirense, o Inter não conseguiu a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Um empate em 0 a 0 deixa os colorados em 11º na classificação geral da competição.

A primeira chance do Inter no jogo ocorreu aos 26 minutos, quando Alex Muralha defendeu finalização de Rafael Moura, dentro da área.

Logo depois, Alex recebeu na direita, puxou para o meio e chutou da entrada da área. A bola passou rente à trave adversária.

A partida seguia morna, sem muita criatividade de ambas equipes. Até que Alex lançou Anderson, que passou para Willian. O lateral chutou para fora.

O início do segundo tempo dava indícios de que ambas equipes teriam mais iniciativa. Aos dois minutos, Elias finaliza. A bola desvia na zaga e vai para fora. Aos 10, Rafael Moura chuta com muita força e faz a bola subir demais. 

Porém, a exemplo do primeiro tempo, a etapa complementar seguiu truncada. Uma nova chance só aconteceu aos 34, quando Willian chutou em cima de Muralha.

No final, o Figueirense esboçou pressão contra o campo do Inter, mas sem efetividade. O Inter volta a campo no dia 28 de junho, contra o Santos, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
Figueirense 0x0 Inter
Local: Orlando Scarpelli

Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alvez e Cereceda; Dener, França (Thiago Santana), Ricardinho e Yago (Jefferson); Clayton e Elias (Everaldo). Técnico: Argel Fucks.
Inter: Alisson; Willian, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex (Taiberson) e Jorge Henrique; Rafael Moura e Lisandro López (Vitinho). Técnico: Diego Aguirre.

Cartões amarelos: Bruano Alves, Clayton e Leandro Silva (FIG); Jorge Henrique e Rodigo Dourado (INT)

voltar
© Copyright 2019