Em jogo truncado, Tigres e River Plate empatam na primeira decisão da Libertadores

O título da Libertadores 2015 está totalmente indefinido. Em partida equilibrada, no México, Tigres e River Plate empataram em 0 a 0 e deixam a decisão para a segunda partida da final, na próxima quarta-feira (5), na Argentina.

Em um primeiro tempo de domínio da posse de bola pelo Tigres, nenhuma das equipes conseguiu pressionar com efetividade.

A melhor chance da primeira etapa saiu de um cabeceio de Rafael Sobis, defendida por Barovero, aos 20 minutos. Pouco antes, um desvio no lateral-esquerdo do River terminou no travessão argentino.

O jogo truncado prosseguiu no segundo tempo. A primeira chance aconteceu quando o cronômetro do árbitro marcava mais de meia hora . O arqueiro do time argentino fez boa defesa depois que Juninho chutou forte, de longe.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Monumental de Nuñez, na Argentina. Quem vencer leva o caneco da Libertadores 2015. Um novo 0 a 0 deixa a definição para prorrogação e pênaltis, caso o resultado persista. Qualquer empate com gols dá o título para o Tigres.

FICHA TÉCNICA
Tigres 0x0 River Plate
Local: Estádio Universitário, Monterrey, México

Tigres: Guzmán; José Torres, Hugo Ayala (José Rivas), Juninho e Jiménez; Arévalo Ríos, Guido Pizarro, Damián Álvarez e Damm; Rafael Sobis e Gignac. Técnico: Ricardo Ferreti
River Plate: Barovero; Mercado, Jonatan Maidana, Funes Mori e Vangioni; Carlos Sánchez, Kranevitter e Ponzio; Tabaré Viudez (Bertolo), Rodrigo Mora (Pity Martínez) e Lucas Alario. Técnico: Marcelo Gallardo

Cartões amarelos: Damm e Rafael Sobis (TIG); Mercado, Ponzio e Vangioni (RIV)

voltar
© Copyright 2019