Encontrado corpo de Domingos Montagner no rio São Francisco

Após mais de quatro horas de busca, foi encontrado o corpo do ator Domingos Montagner, no Rio São Francisco. Nesta quinta-feira (15) o ator mergulhou no rio após a gravação e desapareceu. A atriz Camila Pitanga que estava no local, viu que o colega tinha desaparecido e logo avisou a produção da novela. Duas lanchas, mais de 15 homens dos bombeiros foram imediatamente acionados para começar as buscas.

CARREIRA

Domingos Montagner começou a carreira artística no circo, na companhia de seu teatro “La Mínima”, em 1980. Em 1990, ingressa no teatro como palhaço. Em 2011 ele fez a primeira novela na Rede Globo, onde viveu o Capitão Herculano Araújo.

Como Capitão Herculano em Cordel Encantado. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Como Capitão Herculano em Cordel Encantado. Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Na televisão fez ainda participações nos seriados “Força Tarefa” e “A Cura”. Recentemente, também participou do seriado “Divã”, em que fez Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.

Em 2012, viveu o presidente Paulo Ventura na minissérie “O Brado Retumbante”. No mesmo ano, interpretou em “Salve Jorge” o guia turísticoZyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires.

No personagem Zyah em Salve Jorge. Foto: TV Globo

No personagem Zyah em Salve Jorge. Foto: TV Globo

Em 2013, viveu o ativista “Mundo” em “Joia Rara”. Em 2014, é escalado para ser o protagonista de “Sete Vidas”, no papel de “Miguel”, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma. Atualmente o ator estava no ar com a novela “Velho Chico”, com o protagonista “Santo” e par romântico de Camila Pitanga.

CINEMA
No cinema, Domingos começou em 2009 com o filme “Paredes Nuas”. Recentemente estreou o longas “Vidas Partidas” em que vivia Raul, um homem que tinha um relação passional com a esposa a ponto de agredi-la. O ator participou ainda do filme “O Rei das Manhãs”, uma cinebiografia que vai contar a história de Arlindo Barreto, o palhaço Bozo. O longa está previsto para estrear em 2017.

voltar
© Copyright 2019