Entrevista com o deputado estadual Fábio Ostermann

O deputado Fábio Ostermann (NOVO) chegou à marca de R$ 2 milhões em economia do mandato. Ostermann continua sendo o parlamentar mais econômico da Assembleia Legislativa, posição obtida em 2019 e 2020. Os dados compreendem o período entre o início da legislatura até junho deste ano.

“Nosso objetivo sempre é fazer muito pelo RS, consumindo o mínimo possível de recursos. Essa quantia economizada demonstra que também estamos preocupados em dar exemplo e respeitar o dinheiro do pagador de impostos, mas nossa prioridade é obter resultados efetivos que ajudem o RS a sair da crise e permitam que a vida dos gaúchos seja melhor”, destacou Ostermannem entrevista a Rádio Águas Claras na manhã de hoje(22).

Nas últimas semanas, Ostermann também liderou iniciativas pela Frente Parlamentar de Combate aos Privilégios. O resultado foi a extinção da aposentadoria vitalícia para ex-governadores e o fim do pagamento de honorários de sucumbência para a elite do funcionalismo. O parlamentar ainda se destacou pelas críticas aos deputados gaúchos que votaram a favor da LDO com aumento do Fundão Eleitoral para 2022, que deve chegar a R$ 5,7 bilhões.

voltar
© Copyright 2019