Equipe CMD/Catuípe Sub-07 recebe homenagens da Administração Municipal

Equipe CMD/Catuípe Sub-07 recebe homenagens da Administração Municipal

O Prefeito Joelson Baroni  recebeu nesta quarta-feira (11) o time Sub-07 do CMD-Catuipe, Campeão da 3ª Copa Tucunduva de Futsal. Os pais acompanharam emocionados as homenagens a seus filhos e agradeceram todo o apoio da Administração Municipal em favor do esporte. Também estiveram presentes na ocasião a Secretaria Municipal de Educação, Silvia Rejane Sfalcin e o professor da Escolinha AS de Futsal, Ale Sfalcin.

 

"Parabéns pela conquista. Vocês colocaram o nome de Catuípe em evidência, mostrando garra e bom futebol", afirmou o prefeito, garantindo também a continuidade do apoio do Executivo no esporte local. "A vitória de vocês nos dá uma expectativa muito positiva para o futuro", reforçou. Baroni ainda destacou a participação ativa dos pais durante todos os jogos do time, inclusive nesta etapa disputada na cidade de Tucunduva.

 

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Esportes (CMD), Cristiano Baggio, o objetivo é continuar buscando bons resultados nas categorias de base. "Participamos de diversas competições neste ano e teremos mais pela frente. Todas as categorias tem se destacado pelo excelente desempenho, dentro e fora das quadras”, disse Cristiano.

 

Os resultados das disputas foram os seguintes:

 

CMD/CATUIPE 5 X 3 GREMIO STA ROSA.

 

CMD/CATUIPE 3 X 0  BOLA BRASIL

 

CMD CATUIPE 1X1 COMETA PANAMBI

 

CMD/CATUIPE 4 X 1 GRÉMIO STA ROSA.

 

Na mesma competição a equipe Sub-13 também representou o município de Catuípe. O time sub 13 Catuipano obteve os seguintes resultados CMD Catuipe 0 x 0 Eliseos Futsal "B", CMD Catuipe 2 x 2 Eliseos Futsal "A", CMD Catuipe 2 x 0 Serginho Futsal, na quartas de final perdeu para Tucunduva por 1 x 0.

 

 

 

voltar
© Copyright 2019