Ernando não viaja e Inter modificará toda a defesa contra o Paraná

* Com informações do repórter Gutiérre Sanchez

A defesa do Inter, a melhor da competição com 19 gols sofridos em 27 jogos, será totalmente modificada para o jogo contra o Paraná Clube, na próxima terça-feira, em Curitiba. Com Cuesta suspenso e Ernando, com um problema nas costas, três jogadores disputam as duas posições: Danilo Silva, Thales e Léo Ortiz. Em compensação, Guto Ferreira terá o retorno dos laterais.Por outro lado, o técnico terá que definir quem será o substituto de William Pottker. Camilo e Nico López são as opções. Uendel, que estava suspenso contra o Santa Cruz, retorna normalmente. Já Cláudio Winck volta após um período afastado por um problema muscular. Com isso, Carlinhos e Alemão retornam para o banco de reservas.

Recreativo na véspera da partida

Como atuou no sábado e treinou no domingo, o Inter realizou uma atividade leve nesta segunda-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os jogadores participaram apenas de um recreativo em meio campo. A atividade não deu pistas sobre o time que entrará em campo na Arena da Baixada.

A tendência é que o Inter atue com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales (Léo Ortiz) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Sasha; Leandro Damião.

O grupo viaja no final da tarde para Curitiba. A partida contra o Paraná está marcada para terça-feira, às 20h30min, no estádio Arena da Baixada.

voltar
© Copyright 2019