Ernando sofre lesão e ficará 20 dias tratando a panturrilha

O zagueiro Ernando está fora de qualquer atividade do Inter nos próximos 20 dias. Uma lesão moderada foi constatada na panturrilha direita do jogador, após a realização de exames nos Estados Unidos. O atleta sentiu uma fisgada no local e teve que deixar o trabalho de sábado pela manhã. 



Com isso, o defensor, de 28 anos, não poderá enfrentar o Fluminense, no último jogo da Florida CUP, e também dos dois primeiros jogos oficiais da temporada, contra o Coritiba, dia 27, pela Primeira Liga, e Ypiranga, no dia 30, pelo Gauchão. Além das três partidas, o zagueiro não deve jogar contra o São José, no estádio Passo D'Areia. 



A expectativa é que ele fique à disposição para o enfrentamento contra o Passo Fundo, no Beira-Rio, dia 10. Até lá, realiza tratamento com a fisioterapia e depois retreinamento com a preparação física. 



Réver e Alan Costa disputam posição



Enquanto isso, Réver e Alan Costa disputam a posição. No treino da manhã desta segunda-feira, em Orlando, Argel Fucks optou pelo primeiro, mas nos últimos dias chegou a testar Costa ao lado de Paulão. A tendência é que o Inter atue com a seguinte equipe contra o Fluminense: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Sasha.



O Inter volta aos treinamentos na terça-feira, às 13h30min (horário de Brasilía), em um dos gramados do Fort Lauderdale Strikers. O jogo contra o Fluminense está marcado para quarta-feira, às 21h45min (horário brasileiro de verão), no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

voltar
© Copyright 2019