Ernando treina normalmente e deve enfrentar o Lajeadense

O zagueiro Ernando treinou normalmente no time titular do Inter nesta quinta-feira no CT Parque Gigante e irá enfrentar o Lajeadense neste próximo domingo, no estádio Alviazul, pelo Gauchão. O jogador havia extraído dois sisos nesta semana, ficando apenas fora do treino dessa quarta. Paulão também volta ao time após suspensão. Com isso, Réver retorna ao banco dos reservas. O meia Anderson, que se recupera de uma tendinite também foi confirmado como titular. O meia participou de alguns treinamentos com os demais jogadores e intercalou trabalhos com o professor Élio Carraveta.

O técnino Argel Fucks chamou atenção no treinamento coletivo ao trabalhar com três jogadores avançados na linha de frente. Sasha jogou bem aberto pela direita, Vitinho pela esquerda e Aylon centralizado, trabalhando praticamente como três atacantes.

Os titulares no treino foram: Alisson, William, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho e Anderson; Vitinho, Eduardo Sasha e Aylon.

Do outro lado, os reservas contaram com: Muriel; Paulo Cézar, Réver, Eduardo e Geferson; Silva, Jair, Alex, Andrigo e Marquinhos; Alisson Farias.

voltar
© Copyright 2019