Escola Barão do Rio Branco entre as 50 melhores do Estado

Escolas da 36ª CRE estão entre as 50 melhores do Estado

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), apresentou na última quarta-feira (21/6) os resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Rio Grande do Sul (Saers 2016).

A avaliação, realizada pela Secretaria da Educação em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi aplicada em dezembro de 2016, para 151.952 alunos. As disciplinas avaliadas foram Língua Portuguesa (Leitura e Escrita) e Matemática, nas seguintes etapas de escolaridade: 2º ano do Ensino Fundamental, 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio.

O objetivo desta avaliação é produzir informações sobre o sistema educacional que possam dar suporte a ações destinadas à melhoria do ensino e da aprendizagem, definindo novas metas para as escolas estaduais com base no desempenho alcançado em 2016.

Com muito orgulho, a 36ª Coordenadoria Regional de Educação, divulga as escolas de sua abrangência que se encontram entre as 50 melhores escolas do nosso Estado.

2º ANO – Língua Portuguesa:
Hermanann Faulhaber – Panambi
José de Anchieta – Panambi

2º ANO – Matemática:
Adolfo Kepler – Panambi
Hermanann Faulhaber – Panambi
Pindorama – Panambi

6º ANO – Língua Portuguesa:
Adolfo Kepler – Panambi
Ruizinho – Ijuí
Barão do Rio Branco – Catuípe

6º ANO – Matemática:
Poncho Verde – Panambi
Barão do Rio Branco – Catuípe
Ruizinho – Ijuí

ENSINO MÉDIO:
Língua Portuguesa: Tiradentes – Ijuí
Matemática – Tiradentes – Ijuí

O coordenador regional de Educação, Cláudio da Cruz de Souza, ressalta e agradece o trabalho, empenho e dedicação da equipe de professores, funcionários, gestores e toda a comunidade escolar, preocupada e comprometida em melhorar a qualidade da Educação pública desta região.

voltar
© Copyright 2019