ESCOLA MUNICIPAL ULISSES SALAZAR REALIZA SOCIALIZAÇÃO DO_PROGRAMA “A UNIÃO FAZ A VIDA” E REINAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA

Aconteceu no dia 26 de novembro, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ulisses Salazar a Socialização das atividades pedagógicas

realizadas no decorrer do ano letivo, propostas pelo Programa “A União Faz a Vida” do Sicredi, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Catuípe por meio da Secretaria Municipal da Educação.

A abertura contou a com a participação de autoridades municipais e regionais, comunidade escolar, entidades, meios de comunicação  e escolas municipais e estaduais.

O Programa “A União Faz a Vida”, tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Neste dia a Escola compartilhou com a comunidade dois momentos importantes:

– Reinauguração da Biblioteca Cecília Meirelles, contemplada com recursos do Fundo Social do Sicredi.- Mostra Pedagógica dos trabalhos realizados pelos alunos a partir do tema do Projeto Político Pedagógico de 2019 “Meu Bairro tem história”.

A Escola sente-se agraciada pela oportunidade e assessoria recebida pelo Programa, que nos permitiu trabalhar com projetos de pesquisa significativos a comunidade escolar que com certeza vieram acrescentar conhecimentos ao desafio da Escola que hoje é educar para a cidadania.

Agradecemos a todos os envolvidos e aos visitantes.

voltar
© Copyright 2019