Escritórios da CERILUZ de Catuípe, Ajuricaba e Chiapetta estarão fechados em fevereiro.

No mês de fevereiro os escritórios de atendimento da Ceriluz nos municípios de Catuípe, Ajuricaba e Chiapetta estarão fechados considerando o período de férias dos seus atendentes. Porém, não há razão para o associado se preocupar. Além da possibilidade dos usuários buscar atendimento no escritório de Ijuí, a Cooperativa oferece outras opções que podem facilitar a vida de seus consumidores.

Entre elas está a Agência Virtual, mecanismo disponibilizado no site da cooperativa, em www.ceriluz.com.br. Para acessá-la o associado precisa entrar no site onde verificará que, logo na parte superior da página, existe um ícone com a imagem de um computador indicando a Agência Virtual. Clicando sobre este ícone o visitante será transportado para uma nova página onde será solicitado o número da Unidade Consumidora (UC) e uma senha, para que ele possa acessar os serviços que a página oferece.

Entre as opções estão a emissão de segundas vias da fatura; a consulta de histórico de consumo e de débitos pendentes; informar falta de energia em sua residência; consultar se haverá desligamento programado na sua Unidade Consumidora e enviar dúvidas, reclamações, sugestões, elogios ou denunciar irregularidades, como fraudes ou furtos, entre outras.

Todas as demandas solicitadas pelos associados são automaticamente encaminhadas pelo sistema para os setores responsáveis, garantindo a agilidade dos processos.

Outras opções de contato são o email [email protected] e o telefone 0800 51 3130, que atende os associados gratuitamente por 24 horas/dia. Estas duas alternativas são importantes para o associado tirar dúvidas sobre as mais diferentes situações, como verificar procedimentos e documentos necessários para serviços específicos. 

 

Fonte: CERILUZ

Imagem Ilustrativa

voltar
© Copyright 2019