Esporte Clube Caramuru comemorou 50 anos

 O Clube completou 50 anos de fundação no dia 3 de abril, e neste domingo, dia 19, dia do Índio, realizou grande festa na sua praça esportiva.
Mais de 800 pessoas compareceram a evento realizado no Estádio Reinaldo Oto Beck, reduto do índio catuipano. O evento começou pela manhã com jogos de veteranos, as 11:30 começou a cerimonia que emocionou a todos, um vídeo produzido pelo jornalista Leandro Benetti foi apresentado. O documentário relatou a histórica destas 5 décadas, o resgate da origem do nome, do estádio, dos fundadores, das conquistas e da infraestrutura.
O resgate histórico emocionou a todos que relembraram momentos marcantes do índio catuipano. Após a exibição do vídeo a cerimonia seguei com os pronunciamentos, o primeiro a falar foi o atual presidente Vilmar Fucilini, que agradeceu a todos que prestigiaram o evento vindo de varias cidades do estado e fora dele.
Ademar Sandri o “Seco” falou em nome da velha guarda do Caramuru, muito emocionado destacou a alegria de reencontrar amigos de longa data e reviver a história do Caramuru.
Joelson Baroni o “Baroninho” falou em nome do grupo que assumiu o Caramuru em 1986 e permanecem no comando do índio Catuipano. Baroninho falou da sua trajetória no Caramuru, e do crescimento desta agremiação que uma extensão da sua família.
No ato subsequente foi entregue uma Coroa a professora Luci Cervi, que foi escolhida rainha do clube na década de 70, posteriormente o ex -atleta “Coca” um dos grandes nomes da história do Caramuru foi homenageado com uma camisa do clube.
A Banda Ramal 5 animou a festa pela parte da tarde, o Caramuru jogou com o Ouro Verde de Ijuí. Prestigiaram o evento a Prefeita Ivete Burmann, os deputados Gernsom Burmann e Eduardo Loureiro e o ex-jogador hoje deputado Danrlei, que foi muito requisitado para fotos.

voltar
© Copyright 2019