Etapa local do Circuito Verão Sesc movimentou equipes em Catuipe

Aconteceu no ultimo final de semana em Catuípe o Circuito Verão Sesc. O evento reuniu diversas equipes e movimentou a comunidade catuipana, que prestigiou em grande número.

A etapa municipal classificou equipes que irão representar o município de Catuípe, nos dias 03 e 04 de março, na cidade de Torres. A competição por alguns anos deixou de ser realizado no município, mas como as equipes tem sido exemplo de disciplina, a Administração Municipal apostou mais uma vez no esporte no município.

Segundo o Prefeito Joelson Antônio Baroni, investir no esporte também é uma bandeira de nossa gestão. “Só a pratica de esportes já contribui para a formação física, além disso, auxilia na formação social do cidadão, uma vez que interage com diversas pessoas criando e fortalecendo vínculos de amizade”, destacou.

O Prefeito Baroninho lembrou ainda que, o Conselho Municipal de Desportos – CMD, através do Presidente Cristiano Baggio, tem realizado diversas competições durante o ano, tais como: Campeonato Distrital, Campeonato de Bairros, Campeonato Municipal de Bochas e Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O Campeonato Municipal de Bochas já teve inicio no dia 26 de janeiro com 18 equipes inscritas e têm suas rodadas todas as sextas-feiras. Já o Campeonato de Futebol de Campo em reunião realizada junto ao CMD com as equipes interessadas, terá seu inicio no dia 11 de março. No total serão 10 equipes participantes e as devolução das fichas de inscrição e sorteio das chaves e confrontos acontecerão no dia 05 de março ás 19:30hs, junto ao CMD.

Fonte: Assessoria PM Catuipe

Postado: Rafa Nunes

voltar
© Copyright 2019