Everton enfatiza “peso ainda maior” de Gre-Nal pela Libertadores

A expectativa para o Gre-Nal histórico pela Libertadores atinge até mesmo quem já está acostumado com este ambiente. Mesmo com a pouca idade, apenas 23 anos, o jogador já disputou 15 clássicos. Ainda assim, projeta um sentimento diferente para a partida desta quinta-feira, na Arena.

Questionado sobre marcar gols no clássico, deixou claro que não considera o mais importante, e afirmou estar focado em ajudar o Grêmio a vencer, seja com bolas na rede, assistências ou boas atuações. “É algo inédito, e por ser em Libertadores tem um peso ainda maior. Esperamos fazer um grande jogo”, projetou.

O atacante também falou sobre o sistema defensivo. Elogiou Geromel e Kannemann, mas disse não saber quem o técnico Renato Portaluppi escalará no setor. “É uma das melhores zagas da América, que vem há anos com boa consistência. Temos bons zagueiros no banco também. O setor é forte independentemente de quem jogar”, assegurou.

Cebolinha também projetou a equipe do Inter, e falou sobre o possível duelo com Renzo Saravia, novo lateral do Inter. Jogador que, por conta da posição no campo, deverá ser o responsável por marcar Everton. “Temos que estar bem preparados e estudando os adversários, seja ele ou o Rodinei”, resumiu.

O clássico Gre-Nal pela Libertadores acontece às 21h desta quinta-feira, na Arena. O jogo, pela segunda do grupo E, também vale a liderança da chave.

voltar
© Copyright 2019