Expodireto começa nesta segunda-feira com expectativa de faturar mais de R$ 2 bilhões

Tem início nesta segunda-feira (5) a 19ª Expodireto Cotrijal, no Parque de Exposições de Não-Me-Toque. A expectativa dos organizadores é superar o volume de negócios da edição do ano passado da feira de agropecuária, de R$ 2,120 bilhões em negócios.



"Temos certeza que esta será a maior e melhor feira de todos os tempos. Mais uma feira com foco na tecnologia, com muitas oportunidades. Por tudo isso, há 19 anos, a Expodireto Cotrijal tem se consolidado como uma referência em inovação para o setor do agronegócio mundial", destaca o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.



Segundo os organizadores da exposição, é esperado que neste ano a feira repita o bom resultado de 2017, quando recebeu mais de 240 mil visitantes, incluindo representantes de 70 países.



Serão mais de 500 expositores, em 84 hectares, oferecendo ao público soluções e serviços para a agricultura e pecuária e trazendo as novidades da pesquisa e também para a agricultura familiar.



A abertura oficial será realizada a partir das 9h desta segunda, com a participação do governador do estado, José Ivo Sartori.





Fonte: G1

voltar
© Copyright 2019