Falcão aposta em volante das categorias da base para substituir Fernando Bob

 Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

 

Após empatar com a Ponte Preta nesse domingo, o técnico Falcão não quis dar folga ao time do Inter nesta segunda-feira. Os jogadores iniciaram as atividades no CT Parque Gigante,com um treino regenerativo. O grupo que atuou na partida ficou apenas na academia realizando trabalhos físicos e os demais fizeram um treinamento coletivo.

 

 

Com algumas questões a resolver na equipe, Falcão já pensa no substituto do volante Fernando Bob, expulso no empate diante da Ponte. Charles Mattos, de 20 anos, das categorias de base do Colorado, vem chamando atenção devido ao seu desempenho nos treinos. O volante que participa dos coletivos do grupo principal, quando os titulares não treinam no gramado, agradou o treinador e está cotado para o jogo contra o Corinthians, no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

 

O Inter também aguarda a disponibilidade de Nico López, que foi liberado pela direção nesta segunda, para resolver questões burocráticas da sua permanência no Brasil. E assim que seu nome estiver no Boletim Informativo Diário da CBF, ele fica à disposição e será titular no time. Outro que aguarda para estar no time principal, é o meia Seijas, que hoje fez apenas um treinamento na caixa de areia, ao lado do meia Yan Petter e o atacante Mike, com o coordenador da preparação física, Elio Carraveta. Ele será observado durante a semana para saber se terá condições físicas de entrar em campo no final de semana.

 

Quem não compareceu ao gramado nesta segunda foi o goleiro Danilo Fernandez. Não foi divulgado qual era a situação física do atleta, já que no treino da última sexta-feira, sentiu a lesão e não jogou nesse domingo. Enquanto isto, Marcelo Lomba permanece como titular. 

voltar
© Copyright 2019