Feicat 2018: Comissão organizadora apresenta detalhes da feira em programa da Rádio Águas Claras

A Comissão Central Organizadora da Feicat esteve reunida nesta quinta-feira, dia 1º, e definiu novos detalhes da Feira da Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Catuípe. A Rádio Águas Claras sempre presente nos grandes eventos do município, realizou um programa especial diretamente da ACIC, entrevistando lideranças e integrantes da comissão da 12ª Feicat.

O presidente da comissão, Marcelo de Souza explica que as atenções estão voltadas para o lançamento do evento que acontece na próxima sexta-feira dia 9 de março no salão paroquial de Catuípe. Marcelo destaca que na reunião também esteve em pauta o projeto da lei Rouanet, sendo que empresas locais e de outras cidades já confirmaram participação. Através desta lei, a empresa consegue o abatimento do imposto de renda, e o recurso é revertido para a feira.

O presidente ressalta que o lançamento da 12ª Feicat e anúncio de alguns shows foi marcado para o dia 9 de março às 20 horas, no salão paroquial. Para o evento estão convidados a imprensa local e regional, expositores,  comunidade catuipana além de público interessado em participar.

A organização da feira continua em ritmo intenso. O prefeito Joelson Baroni destacou que a administração esta trabalhando para realizar este evento da melhor maneia possível. “Entendemos que é sim o maior evento do município, nossa equipe esta empenhada, juntamente como nosso presidente Marcelo e todos os membros da comissão estamos trabalhando na busca de apoio a feira, os espaços internos já coram comercializados o que já garante o sucesso do evento, vamos trabalhar na organização, shows, e acertar todos os detalhes para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, destacou Baroni.

voltar
© Copyright 2019