Felipão comanda treino técnico sem definição de time

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e o técnico Felipão não esboçou o time que deve ir a campo no domingo contra o Lajeadense, na Arena.As principais ausências na atividade foram de Cebolla e Braian Rodríguez, que se recuperam de lesão. Outro jogador que não participou do treino foi o Rhodolfo, com dores no joelho. O zagueiro não preocupa e deve voltar aos treinamentos ao longo da semana. Outro desfalque certo na partida é o goleiro Marcelo Grohe, que viaja no sábado para se apresentar na Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira, às 15h30, os reservas realizam jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas. Em seguida, os titulares realizam treino. A expectativa para o restante da semana é o julgamento no TJD de Luiz Felipe Scolari e Fellipe Bastos, expulsos na partida contra o Ypiranga. O treinador se envolveu em uma polêmica por ter chamado de "colorado" o árbitro Francisco Neto e foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. Felipão pode sofrer pena de uma a seis partidas de suspensão.

Já Fellipe Bastos, expulso na mesma partida, foi enquadrado no artigo, o 254-A, por "praticar agressão física durante a partida". A pena prevê suspensã de quatro a doze jogos. E buscará a absolvição, por entender que, apesar de ter ocorrido agressão, ela não causou qualquer trauma imediato ao jogador Robson, do Ypiranga. 

Os julgamentos acontecem a partir das 17h.

voltar
© Copyright 2019