O técnico Felipão pode ganhar um problema para a decisão do Gauchão no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. No final do treinamento desta quarta-feira, o volante Fellipe Bastos sentiu dores no tornozelo após uma dividida com o jovem Pedro Rocha e teve de deixar o gramado do CT Luiz Carvalho com ajuda dos médicos.
O departamento médico do Grêmio não se manifestou sobre a situação de Fellipe Bastos. O volante inicialmente ficou deitado ao lado do campo e depois foi para o vestiário. Ele será reavaliado nesta quinta-feira pelo DM gremista.
Outro jogador que preocupa pela questão clínica é Yuri Mamute. O atacante, fora desde a semifinal do Gauchão contra o Juventude, apenas correu em volta do gramado do CT nesta quarta-feira e pode ficar fora até mesmo do banco no Gre-Nal.
No treino desta quarta-feira, Felipão não deu pistas de time para domingo. Assim como ocorreu na terça, o treinador separou o grupo em três equipes e não esboçou a escalação para o clássico. O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho.
voltar