Desde o dia 23 de dezembro, foram registrados 44 homicídios, 24 mortes em acidentes de trânsito, duas em afogamentos e duas em incêndios no Rio Grande do Sul. O período de contagem vai até esta segunda-feira (29).
Na área policial, dois homens foram executados na madrugada desta segunda-feira na zona leste de Porto Alegre, quase no limite com Viamão. Eles estavam conversando na rua quando ocupantes de um veículo passaram atirando. As vítimas morreram na hora. As identificações não foram confirmadas.
No trânsito, o acidente mais grave registrado no período foi uma colisão entre um caminhão e um Corsa, que matou cinco pessoas da mesma família. O acidente ocorreu no sábado (27), entre Carlos Barbosa e São Vendelino, na Serra.
Em Santana do Livramento, um acidente no trânsito deixou um morto e dois feridos na madrugada desta segunda. Um motociclista de 16 anos colidiu em outra moto durante uma tentativa de ultrapassagem. O piloto da moto atingida morreu no local. O jovem de 16 anos e uma adolescente de 14 ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital em estado grave.
voltar