Feriadão do Dia do Trabalhador tem 31 mortes violentas no RS

Desde a tarde da quinta-feira até a manhã desta segunda-feira (4), foram registrados 15 assassinatos, 14 mortes em acidentes de trânsito, uma por afogamento e outra em incêndio no Rio Grande do Sul. No total, foram 31 mortes violentas no Estado.

Um dos assassinatos ocorreu na noite de ontem, em Cachoeirinha, quando um homem foi executado com dez tiros na Rua Ana Lui. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no local e tinha diversos antecedentes criminais. Ninguém foi preso.

No trânsito, um motociclista morreu em acidente de trânsito na RS-040, em Viamão, também na noite de domingo. Ele colidiu a moto em um caminhão no km 26 da rodovia. O Comando Rodoviário da Brigada Militar não forneceu a identificação da vítima.

Em Camaquã, uma pessoa morreu no incêndio de uma residência, na madrugada de segunda-feira (4). O incêndio ocorreu na Rua Apolinário Pavão, Bairro Centenário, por volta das 2h. A vítima estava no local e morreu carbonizada. Ainda não há identificação. A causa do fogo ainda é investigada.

 
voltar
© Copyright 2019