Filho acusado de matar mãe a golpes de facão será julgado em Catuípe

A Exma. Juíza de Direito desta Comarca, Dra. Rosmeri Oesterreich Krüger, comunica a comunidade de Catuípe que, no próximo dia 18 de julho, às 09h30min, será levado a julgamento, perante o Tribunal do Júri, o réu William Dorneles Rodhen, acusado de ter matado sua mãe, Vanilde Fátima Dorneles, fato ocorrido em 10 de setembro de 2017. Atuará na acusação, a Promotora de Justiça, em substituição na Comarca, Dra. Tânia Maria Schneider Cavalini, e na defesa, Dr. Guilherme Espíndola Kuhn.

O CASO

 Um jovem de 20 anos é suspeito de matar a mãe dentro de casa, localizada no bairro Operário, em Catuípe. O caso ocorreu na manhã de domingo (10/09/2017).



Segundo a Brigada Militar, Vanilde Fátima Dorneles, 45 anos, foi encontrada pelo esposo no banheiro da residência. Ela apresentava  ferimentos no pescoço. 

De acordo com a perícia, os golpes foram efetuados contra a vítima com um facão. Durante o trabalho dos peritos, e pelos depoimentos prestados na delegacia, ficou constatada a suspeita de o único filho do casal ser o autor do crime. 



Ele foi detido em prisão preventiva. A vítima já havia registrado ocorrência por ameaça do jovem.

voltar
© Copyright 2019