FOI ABERTA XV FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO DE CATUÍPE

A abertura da XV edição da Feira Municipal do Livro de Catuípe foi realizada na noite da última terça-feira, dia 07. Promovida Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Educação, com participação das escolas municipais e estaduais, Programa AABB Comunidade e Conselho Municipal de Cultura, o evento tem como principal objetivo interagir, mobilizar e estimular a leitura através de diversas atividades.

A XV feira do livro tem como patronesse Otilia Moreira . Muito emocionada a patronesse Otilia Moreira disse de sua alegria em ser convidada para ser a patronesse desta edição da Feira Municipal do Livro, agradecendo a todos e enaltecendo a importância da Feira para o município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Joelson Baroni disse que a feira é mais um grande evento, de relevância para a nossa educação, e comemorativo ao aniversario da cidade e enalteceu o trabalho realizado na aérea da educação em Catuípe.

Na sequência, foi realizada a entrega da premiação aos alunos que participaram do concurso literário.

A solenidade foi prestigiada por autoridade municipais, representantes dos educandários, alunos, escritores convidado, imprensa e comunidade em geral.

voltar
© Copyright 2019