Brigada Militar de Ijuí Prende Homem por Contrabando e Posse de Armas de fog

 

Na tarde desta terça-feira (16), após o recebimento de algumas denúncias anônimas informando sobre um possível depósito clandestino de produtos contrabandeados, localizado na Linha Base norte, no distrito de Chorão interior de Ijuí, sendo então desenvolvido um trabalho de inteligência, para a confirmação do fato.

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM, deslocou até uma propriedade rural onde abordou um homem de 59 anos, natural de Três Passos, possuidor de antecedentes criminais. Foi constatado que o homem estava carregando algumas caixas de cigarro, marca Classic, contrabandeados do Paraguai.

No interior do porão de sua residência foi localizado mais caixas de Cigarros, da mesma marca, totalizando aproximadamente 110 caixas de papelão totalizando 55 mil maços de cigarro, avaliados em R$165 mil. Também foi localizada uma sacola plástica contendo o valor aproximado R$11.150,00 em espécie.

Ainda durante as buscas foram localizadas, 02 espingardas, sendo uma calibre .36 e outra calibre .16 e 24 cartuchos de espingarda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com as armas e todo o cigarro apreendido até a Polícia Federal de Santo Ângelo onde foi autuado em flagrante.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Créditos: Força Tática

voltar
© Copyright 2019