Formatura do Programa de Aceleração da Aprendizagem

No dia 19 de julho foi realizada a solenidade de entrega dos certificados dos educandos concluintes do Programa de Aceleração da Aprendizagem no auditório da Escola Ulisses Salazar. O evento contou com a presença de amigos e familiares dos formandos e também das autoridades, Presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Dallepiane, Secretária Municipal de Educação Silvia Rejane Sfalcin que na oportunidade representou o Prefeito Municipal  Joelson Baroni , a Diretora do Educandário, Joline Bernardi, Vice -Diretora Daniele Fernanda Cargnelutti , demais integrantes da equipe Diretiva, Professora Ivete Sfalcin Coordenadora Pedagógica da SMEC, Educadoras do Programa e funcionários da escola que prestigiaram a conquista dos jovens.

 

O programa visa o combate à evasão escolar e se constitui numa proposta pedagógica de aceleração do tempo de aprendizado para todos aqueles que não tiveram oportunidade na idade certa visando a conclusão da educação básica em prazo mais curto, com resultados de aprendizagem adequados ao prosseguimento de estudos, bem como à sua formação cidadã.

 

A Secretária Municipal de Educação Silvia Sfalcin, ao fazer o uso da palavra, agradeceu a oportunidade de fazer parte desta conquista. “A educação na cidade de Catuípe tem tido muitos avanços, isso graças aos investimentos da Administração Municipal, a constante formação de educadores e muito trabalho, dedicação e empenho de todos. O Programa promove o resgate da autoestima, da cidadania  e a realização de sonhos”, destaca.

voltar
© Copyright 2019