Geromel pede cuidado com bom momento do Coritiba

Após vencer o Joinville e terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, o Grêmio volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o zagueiro Geromel alertou para os cuidados que o Tricolor deve ter diante do Coritiba na próxima quarta, às 19h30min, no Couto Pereira. O defensor destacou o bom momento do Coxa, que vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão. 



“O Coritiba vem em uma crescente. Ganharam as duas últimas partidas (contra Palmeiras e Vasco da Gama). A gente jogou lá e tem más recordações. Sabemos que é difícil. Vamos agora fazer o possível para nos recuperarmos bem fisicamente para fazer um grande jogo”, disse Geromel lembrando da derrota que o Grêmio sofreu no Couto Pereira para o Coritiba pelo Brasileirão.



“O exemplo recente que a gente tem é o Joinville. Eles vinham com uma sequência de vitórias e encaixaram bem o jogo. É sempre mais difícil enfrentar um time que vem em uma boa sequência”, seguiu.



Questionado sobre o que seria um bom resultado para o Grêmio no Couto Pereira, Geromel disse que a intenção do time é jogar pela vitória, mas que um empate com gols não será considerado ruim pelo elenco. 



“A gente vai fazer o possível para sair com ama vitória, mas um empate com gols não seria ruim. Se isso acontecer, teremos grandes chances de conquistar uma vitória aqui e garantir a classificação. As competições são diferentes. No Brasileirão se joga de um jeito e na Copa do Brasil de outro. Vamos buscar fazer um jogo tático”, encerrou.



A segunda-feira foi de recuperação para o elenco do Grêmio após a vitória de virada sobre o Joinville. Os jogadores que enfrentaram o time catarinense fizeram apenas trabalhos na academia. 

voltar
© Copyright 2019